VIAGEM DE MOTO PELO ALABAMA

Se fizer uma viagem de moto pelo Alabama, certamente, viverá uma experiência inesquecível em relação às estradas, música, cultura e claro, gastronomia. Viaje com um roteiro de 6 dias por cidades incríveis repletas de atrações multiculturais e com uma capacidade incrível de surpreender até os turistas mais viajados!


Pois é. Este é o Alabama. Um estado sulista norte-americano repleto de surpresas em cada parada! Agora: você já pensou em conhecer cidades como Fort Payne, Huntsville, Anniston, Florence, Sheffield ou Leeds?  Não né?

 

Então, coloque seu equipamento, pois você vai de moto comigo para uma viagem pelo Alabama.

ITINERÁRIO

DIA 1 – RETIRADA DA MOTO E INÍCIO DA VIAGEM

Nossa viagem rumo ao Alabama, teve início por Atlanta, na Geórgia. A gente saiu de São Paulo direto para a cidade norte-americana onde fica o hub da Delta Airlines. Aliás, viajamos de Delta Airlines e nossa experiência foi incrível durante o voo! Então, quer saber como foi? Vai lá e confira!

DIA 2 – SAÍDA DE FORT PAYNE COM DESTINO A HUNTSVILLE

Depois de dormir no delicioso Hampton Inn – o hotel é bem honesto para hospedagem por lá -,  chegou a hora de voltar para a estrada.  Ante disso, uma pausa: olha só o banco da nossa moto pela manhã em Fort Payne. São 3 graus negativos às 7h da matina. Você aguentaria?

DIA 3 – DE HUNTSVILLE PARA SHIEFFILD

Pronto! Tudo certo. Descansado e renovado para mais um dia de estrada. Hoje, o café da manhã foi no Marriott. São muitas opções deliciosas logo de manha neste hotel. Acredite! O dia não é muito convidativo para uma viagem de moto. Chove muito e as condições do clima são péssimas para o nosso próximo destino. Ou seja, temos mais cerca de 150 quilômetros até a cidade de Shieffild.

DIA 4 – SAINDO DE FLORENCE/SHIEFFILD COM DESTINO A LEEDS

Descansado e pronto para pegar mais um dia de estrada fomos surpreendidos por um museu, logo na saída da cidade de Shieffild. Mas, não se trata de um simples museu. Aliás, este quarto dia de viagem foi o dias dos incríveis museus! Acredite. Ou seja, um dia de muitas histórias para contar.

DIA 5 – PARTIDA PARA ANNISTON E ÚLTIMO TRECHO DA VIAGEM

Estamos chegando ao final da trip e a rotina de viagem continua. Fazer mala, se equipar e montar na moto para rodar e desbravar o Alabama. Depois da espetacular noite de sono (a cama era top mesmo) e do ótimo café da manhã no Hampton Inn Birmingham Leeds, a gente pegou a AL 25 com destino a Anniston. Foram quase 160 quilômetros e algumas pardas pelo caminho.

DIA 6 – DE ANNISTON PARA ATLANTA – VOLTA PRA CASA

Chegou a hora de dar adeus a um dos cenários mais incríveis que pude desfrutar sobre uma motocicleta. Mais uma noite bem dormida e a sensação de missão cumprida. Será? Que nada, de moto eu viajaria para o resto da minha vida. Portanto, a  pergunta sempre é: quando será a próxima? Bora pra estrada!

Interessado nesse tour?
Especificações do passeio

Data: De 20/10 a 26/10 de 2020  (consulte disponibilidade)*

Inclui: Passagem aérea + Hospedagem + Motocicleta + Camiseta Personalizada.

Valor: R$6.000,00 em até 12x.

Mapa do passeio

Dúvidas? Fale conosco

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h

11 3873.0818